REEMBOLSO OU REPOSIÇÃO SERÁ EFETUADA QUANDO:

  • Pedido enviado incorretamente;
  • Pedido não esteja de acordo com o solicitado;
  • Danos nos produtos;
  • Reembolso ou reposição caso esteja insatisfeito com a qualidade do produto e realize a notificação em até 7 dias após o recebimento do produto;
  • O produto deve ser devolvido pelos correios em sua embalagem original para a proteção das molduras.

     

PROCEDIMENTO

Envie um email para contato@pendurado.com.br avisando o ocorrido e sempre informando:

  • Número do pedido;
  • Foto do produto;
  • Descrição do problema.

     

PRAZOS

  • Prazo abrir a reclamação: Até 30 dias corridos do recebimento do produto; 
  • Prazo para avaliação do problema: Até 3 dias úteis. Após a avaliação que o caso seja mesmo de devolução, a PENDURADO fará a troca/reposição dos produtos ou o reembolso total ou parcial do pedido;
  • Em caso de Reposição: O produto será produzido em até 10 dias úteis.


EM CASO DE REEMBOLSO

  • Pagamento via Boleto Bancário será feito depósito em conta;
  • Pagamento via cartão de créditos será feito estorno na operadora do cartão;
  • Pagamento via PagSeguro será estornado pela própria PagSeguro.

  • Nenhum produto no carrinho.