REEMBOLSO OU REPOSIÇÃO SERÁ EFETUADA QUANDO:
- Pedido enviado incorretamente;
- Pedido não esteja de acordo com o solicitado;
- Danos nos produtos;
- Reembolso ou reposição caso esteja insatisfeito com a qualidade do produto e realize a notificação em até 7 dias após o recebimento do produto;
- O produto deve ser devolvido pelos correios em sua embalagem original para a proteção das molduras.
PROCEDIMENTO
Envie um email para contato@pendurado.com.br avisando o ocorrido e sempre informando:
- Número do pedido;
- Foto do produto;
- Descrição do problema.
PRAZOS
- Prazo abrir a reclamação: Até 30 dias corridos do recebimento do produto;
- Prazo para avaliação do problema: Até 3 dias úteis. Após a avaliação que o caso seja mesmo de devolução, a PENDURADO fará a troca/reposição dos produtos ou o reembolso total ou parcial do pedido;
- Em caso de Reposição: O produto será produzido em até 10 dias úteis.
EM CASO DE REEMBOLSO
- Pagamento via Boleto Bancário será feito depósito em conta;
- Pagamento via cartão de créditos será feito estorno na operadora do cartão;
- Pagamento via PagSeguro será estornado pela própria PagSeguro.